Total de Visitas

29 de março de 2012

PTB define Fábio Polidoro como pré-candidato a Prefeitura de Pedreira

Integrantes do partido ressaltaram ainda a importância da iniciativa do PTB em lançar uma “chapa” independente, trabalhando como a “terceira via”.
Na última quinta-feira, 22, os integrantes do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB da cidade de Pedreira se reuniram e definiram o nome de Fábio Vinicius Polidoro como pré-candidato a prefeito do município.

O presidente do diretório municipal do PTB, Marcelo Ancona, frisou que o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para indicar os candidatos definitivos a prefeito, vice e vereadores vai de 10/06 a 30/06. Informou ainda que o partido mantém diálogo com outras agremiações, em busca de uma coligação forte para disputar as eleições de outubro próximo.

Além dos diálogos municipais, o PTB de Pedreira está mantendo contato com o diretório estadual do partido, ajustando os detalhes do apoio político e estrutural para a campanha de 2012.

Outros nomes do partido foram definidos como possíveis pré-candidatos a vereador ou a vice, como Licurgo Junior, Luciano Teixeira, Sérgio Braga, Dito Toneloto, Celso Rodrigues Junior (Joca), Alessandro Thomazini, Neira Altéia, Rached, Zé Luis Marcon, Paulo do Fórum, Val Pansani, Arnaldo, entre outros.

Durante a reunião os integrantes do partido ressaltaram ainda a importância da iniciativa do PTB em lançar uma “chapa” independente, trabalhando como a “terceira via” da política pedreirense.

CENÁRIO ELEITORAL

Outro pré-candidato declarado à Prefeitura de Pedreira é o Prof. Carlos Pollo (PT), que tem a seu lado André Cavicchia (PR) como pré-candidato a vice. O pré-candidato da situação, apoiado pelo atual prefeito Hamilton Bernardes Junior (PSB), vem sendo especulado mas até o momento não há definição do nome. 

Com informações do site Pedreira Online

Nenhum comentário: