Total de Visitas

19 de abril de 2012

PCdoB fará Seminário com pré-candidatos do Movimento Sindical

PCdoB fará Seminário com pré-candidatos do Movimento Sindical
O Partido Comunista do Brasil-PCdoB, na Paraíba realizará no dia 5 de maio de 2012, no horário das 09:00 às 18:00 horas, um Seminário Eleitoral com todos os pré-candidatos que atuam no movimento sindical, no Hotel Netuanah, localizado na Avenida Cabo Branco, 2698, Praia de Cabo branco em João Pessoa, com o objetivo de prepara-los para a batalha eleitoral 2012 especificamente sobre os aspectos políticos, legal e eleitoral. 

A pauta do seminário consta de uma Análise da Conjuntura (Internacional/Nacional/Estadual/Municipal), que tem como facilitadores: Nivaldo Santana- Secretário Sindical Nacional do PCdoB, Cristiano Zenaide- Presidente Estadual do PCdoB e José Gonçalves, Vice-Presidente Estadual do PCdoB e Presidente da CTB/PB.

Sobre os temas, Elegibilidade e ilegibilidade, escolha de registro de candidatos nas eleições de 2012, documentos necessários para registro de candidatura, calendário eleitoral e prazos de desincompatibilização, ter como facilitadores, Marcos Santos, Advogado, Turismólogo e Especialista em Direito Administrativo e Gestão Pública, Secretário Estadual Sindical e Diretor Jurídico da CTB. 

Para propaganda eleitoral e crimes eleitorais, o facilitador será Emerson Fernandes, Advogado militante e membro da Direção Municipal em João Pessoa. Em relação a prestação de contas dos candidatos e comitês financeiros, terá facilitador André Braz, Bacharel em Ciências Contábeis e membro da Direção Municipal em João Pessoa. As fazes de planejamento de campanha, captação de recursos financeiros, montagem da equipe, comitê de campanha, organograma de campanha, terá como facilitador Marcos Santos.

O PCdoB da Paraíba tem em seus quadros mais de 40 candidatos oriundos do movimento sindical, especialmente da base de servidores públicos municipais, destacando-se os municípios de João Pessoa, Cabedelo, Lucena, Campina Grande, Patos, Sousa, Desterro, Cacimba de Areia, Princesa Isabel, Piancó, Diamante, dentre outros.

Em novembro de 2011, foi realizado um seminário eleitoral com os pré-candidatos do sertão, na cidade de Patos, que contou com a participação do deputado estadual Luciano Siqueira, do PCdoB de Pernambuco. 

A meta do partido é reunir 70 pré-candidatos no dia 5 de maio de 2012 em João Pessoa, frisou o Secretário Sindical, Marcos Santos.

Fonte Vermelho.

Nenhum comentário: