Total de Visitas

17 de maio de 2012

Câmara de Amparo terá 12 vereadores a partir de 2013

A justificativa dada pelos próprios parlamentares para o aumento do número de vagas no Legislativo foi de que isto não implica custos para os cofres públicos.

Os vereadores da Câmara Municipal de Amparo aprovaram, por unanimidade, na sessão de terça-feira (15), emenda que estabelece em 12 o número de parlamentares em Amparo, para o próximo mandato, a partir de 1º de janeiro de 2013.

A emenda, apresentada pelo vereador Raul Monti, depois de muito debatida internamente, substituiu as que tramitavam na Casa, de autoria dos vereadores Donizete Urbano e Dr. Tadeu, que estabeleciam em 10 e 9, respectivamente, o número de vagas para a Câmara.

A sessão, que teve início às 19h, se estendeu até meia-noite sendo suspensa diversas vezes para que houvesse consenso entre os vereadores a respeito do polêmico tema.

A justificativa dada pelos próprios parlamentares para o aumento do número de vagas no Legislativo foi de que isto não implica custos para os cofres públicos e a cidade, com mais de 65 mil habitantes e crescimento da população, principalmente em bairros afastados como São Dimas/Modelo, Distrito de Arcadas e de Três Pontes, precisa de mais representantes que atendam e solucionem os diversos problemas dos moradores dos locais mais afastados.

Fonte: Amparo News

Nenhum comentário: