Total de Visitas

30 de dezembro de 2012

Virada na Paulista reúne diversos estilos musicais

Cerca de dois milhões de pessoas são esperadas na festa da Virada na Paulista na noite do dia 31 de dezembro, último dia de 2012. O evento está programado para durar sete horas, com sete atrações musicais de estilos diferentes, da MPB ao Sertanejo: Tiê, Blitz, Titãs, Fernando e Sorocaba, entre outros se apresentam em um grande palco montado na avenida Paulista.
  Tiê é uma das atrações da Virada na Paulista / foto: divulgação

Cerca de 3.000 policiais e seguranças particulares farão a segurança do local. Para garantir o acesso da população à festa na avenida, o metrô funcionará em horários especiais na madrugada. Mas atenção: a meteorologia informa que deve chover. "Vi um filme de outro ano em que chovia e tava todo mundo de capa. A animação era a mesma", diz a cantora Tiê, que abrirá a festa por volta das 20h.

Para garantir o acesso à festa, o metrô funcionará em horários especiais. Quem vai para a avenida pode embarcar em qualquer estação das linhas 1-azul, 2-verde (exceto a estação Trianon-Masp), 3-vermelha e 4-amarela, até as 2h. Na linha 5-lilás, até a 0h.

Após esse horário, para atender aos que estiverem no show, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação permanecerão abertas para embarque e desembarque. As demais continuarão em operação somente para desembarque

Quem estiver de carro precisa ficar atento às interdições. A Paulista ficará fechada no sentido Consolação, a partir da rua Teixeira da Silva e, no sentido contrário, entre a Consolação e avenida Brigadeiro Luís Antônio.

Para cruzar a avenida a partir das 18h só estarão liberadas as ruas Augusta e Carlos Sampaio, no sentido Consolação, e a Maria Figueiredo, no sentido Paraíso. Às 19h, a alameda Santos também será fechada. 

Fonte: Folha de S. Paulo

Nenhum comentário: