Total de Visitas

13 de janeiro de 2013

EXCLUSIVO: CACHOEIRA FALA AO 247 E DETONA TUCANO

:
Chamado de bandido pelo ex-senador e agora ex-amigo Ataídes Oliveira (PSDB-TO), contraventor nega ter usado jatinho do político na lua-de-mel e diz com exclusividade ao 247, na sua primeira entrevista, que o suplente tucano é um “homem bosta” e um "delinquente moral"; Cachoeira afirmou ainda estar muito feliz com seu casamento com Andressa Mendonça, disse que não é corrupto porque não é político e avisou que ainda não decidiu se e quando falará sobre sua relação com a Delta, com políticos e com jornalistas

Goiás247_ O contraventor Carlinhos Cachoeira disse com exclusividade ao Goiás247 que o suplente de senador Ataides Oliveira (PSDB-TO) é um “delinquente moral” e um “homem bosta”. Os ataques de Cachoeira são uma resposta às declarações de Ataides ao Brasil247de que não gosta de bandido. O suplente negou ter emprestado seu jatinho para levar Cachoeira e sua mulher, Andressa Mendonça, para a lua de mel em um resort de luxo em Taipús de Fora, na praia da Península de Maraú, na Bahia.

"Cachoeira já usou minha aeronave. Mas, depois que descobri que ele era bandido, não emprestei mais. Não gosto de bandido", declarou Ataídes, que é suplente do senador João Ribeiro (PR-TO).

Irado com as declarações de Ataides, Cachoeira falou ao Goiás247 no início da tarde, logo após deixar um culto numa igreja evangélica de Goiânia (ele converteu-se recentemente ao protestantismo).

Primeiro, o contraventor fez questão de esclarecer que não usou avião "de ninguém" para a viagem de lua de mel. “Fui de voo de carreira pela Gol, Brasília–Salvador, e depois voltei, Salvador–Brasília”.

Depois, descarregou contra o antigo companheiro, a quem considerava amigo: "É um delinquente moral. Ele sabe o que passei. Sabe da luta da minha mãe para criar os 13 filhos”. A mãe de Cachoeira morreu no ano passado quando ele estava preso na Papuda, em Brasília.

Os ataques do contraventor a Ataides continuaram. “Como a gente costuma falar em Goiás, vou usar uma gíria. Ele é um HB, que é um ‘homem bosta’”, disparou. “Este tipo de análise que ele fez mostra a deformação da personalidade humana”, concluiu.

Carreirista

Carlinhos Cachoeira ainda ironizou a carreira política do seu mais novo desafeto. “Ele é suplente e está tentando ganhar o mandato de qualquer jeito. Ele quer aparecer. Ele não tem projeto político algum. E o Tocantins é o Estado que mais carece de bons políticos”, analisou Cachoeira. “Me surpreendeu essa conversa dele”, disse.

Saúde

Cachoeira também disse à reportagem do Goiás247 que está bem de saúde. “Estou me recuperando, fazendo exames”. Mostrando tranquilidade, ele lembrou o tempo em que passou internado no Hospital Neurológico de Goiânia. “É bom lembrar que quando estive lá era com meu dinheiro. Eu não sou corrupto, até porque não sou político. Não sou agente público”, disse.

Casamento

Ao falar do casamento, Cachoeira foi sucinto, mas não conseguiu conter a felicidade. “Está tudo bem pois eu estou com a minha amada”.

Entrevista

Carlinhos Cachoeira não quis adiantar se vai mesmo dar uma entrevista coletiva e oferecer maiores esclarecimentos sobre sua relação com políticos, personalidades e a construtora Delta, como já ameaçou por duas vezes. 

Fonte Brasil247

Nenhum comentário: