Total de Visitas

30 de março de 2012

PT deve apresentar pré-candidato a Prefeito neste domingo

O Partido dos Trabalhadores de Amparo deve apresentar o nome de seu candidato a prefeito neste domingo (1º). O atual prefeito, Paulo Miotta (PT) desistiu de concorrer à reeleição após anunciar em carta à imprensa que deseja se dedicar ao seus projetos de engenharia e música.

De acordo com informações os nomes mais falados na direção do partido são do atual vereador Donizete Urbano, da Secretária de Esportes, Lazer e Turismo Ana Maria Camargo e da vice-prefeita Anna Luzia de Castro. Alguns petistas afirmam que o partido só teria chance de vencer as eleições caso o ex-prefeito César Pagan fosse o candidato, mas ele afirmou a um semanário da cidade, que não pretende entrar na disputa eleitoral desse ano.
Secretária de Esportes Lazer e Turismo Ana Maria Camargo, Vice-prefeita Anna Luzia e Vereador Donizete Urbano

Oposição
O PSDB anunciou que em breve deverá promover um evento em que lançará oficialmente a pré-candidatura de Jacob a prefeito de Amparo.

Em conversa com o presidente do partidos Democratas de Amparo, Hélio Favoretto afirma que o partido tem nomes para disputar as eleições, mas demostra apoio à candidatura do tucano Jacob.

O PV afirma que ainda estuda a possibilidade de lançar candidato a prefeito. O vereador Carlos Alberto (PV) declarou em seu programa de rádio que poderia apresentar seu nome como vice candidato na chapa do PSDB. Mário Ancona (PPS) e Rogério Catanese (PDT) também afirmam que aceitariam ser vice de Jacob.

Fonte Amparo News.

Nenhum comentário: