Total de Visitas

22 de junho de 2012

Convenção do PCdoB-BH acontece neste sábado


O Comitê Municipal de Belo Horizonte, do Partido Comunista do Brasil, realizará no próximo sábado, dia 23, a sua convenção eleitoral. O evento reafirmará o apoio do Partido à reeleição do prefeito Márcio Lacerda, do PSB, e aprovará a chapa de candidatos e candidatas a vereadora e vereador.

Os comunistas de Belo Horizonte avaliam que a reeleição do prefeito Márcio Lacerda é um movimento importante, tanto pela boa gestão que vem realizando, quanto pelo fortalecimento do projeto nacional em curso.

Para ampliar sua participação na Câmara Municipal, o PCdoB apresentará uma chapa própria de candidatos e candidatas, formados por lideranças políticas, sindicais, sociais e de movimentos comunitários, trabalhadores comprometidos com os anseios da população belorizontina.

Todos os militantes, apoiadores e amigos do Partido estão convidados para a convenção que será realizada dia 23 de junho, de 10 às 12 :30, no salão nobre da Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Está confirmada a presença do Prefeito Márcio Lacerda, entre outras autoridades.

Fonte Vermelho.

Nenhum comentário: