Total de Visitas

26 de junho de 2012

Kertész diz que experiência é vantagem sobre adversários e promete não lotear prefeitura

O radialista Mário Kertész, pré-candidato do PMDB ao palácio Thomé de Souza, foi o entrevistado desta terça-feira, no programa CBN Salvador Primeira Edição, comandado por Emmerson José e Alex Ferraz, e com participação do editor do Política Livre, Raul Monteiro. O PMDB promete uma aliança puro sangue e deve trabalhar com cinco minutos para apresentar as propostas na televisão. Kertész comentou os acordos políticos dos partidos adversários para as eleições municipais.

“Os candidatos estão mais envolvidos em alianças políticas do que com a cidade, que está em uma situação lamentável. O meu projeto é administrativo, eu quero ser administrados da cidade e eu não vou fazer divisão de cargos com partidos políticos. A gente viu isso com Dilma tendo que botar para fora vários ministros e a gente vê isso no governo da Bahia com vários secretários ineficientes. Acho que o PMDB é suficientemente forte para marchar sozinho e temos que discutir a cidade e não ficar pensando em quanto vou dar para cada partido”.

O radialista afirmou que leva vantagem sobre os outros candidatos pela experiência de já ter administrado Salvador. “Eu tenho vantagem porque fui prefeito da cidade duas vezes e conheço a cidade, como funciona a administração pública. Tenho condições de discutir com o governador Wagner e com a presidente Dilma. Aliás, o meu partido é da base dela e tenho 18 anos no rádio, ouvindo as reclamações da população”.

Kertész também disparou contra a administração de João Henrique. “Ele é uma pessoas que não cumpre nenhum acordo político. Ele armou tudo para o PP apoiar o candidato Nelson Pelegrino e no dia seguinte viajou para o exterior, deu o zignal, rapaz, e colocou o PTN para apoiar ACM Neto. Você vê que ele fica jogando de um lado e do outro. A relação dele com o governador sempre foi a pior possível e a minha vai ser a melhor possível”, garantiu.

Emerson Nunes

Nenhum comentário: